Páginas

Status

[link=www.scrapdoce.blogspot.com][red]PELA FÉ LILIAN PAZ Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]

Atendimento Onlinne

Usuários online

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ai de Mim




 Canta Shirley Carvalhaes
Ai de mim
Se os judeus tivessem um coração quebrantado
Ao invés de condenar o Mestre, fossem abraçá-lo.
Se eu não negasse que o conheci fosse  ao seu favor
Ai de mim
Se o carrasco recusasse a ordem de surrá-lo
Se o Mestre desistisse quando Pedro ali pediu
Pra voltar atrás, não cumprir jamais a sua missão.

Ai de mim
Se eu tivesse que levar as chicotadas
Se eu  tivesse que cumprir suas pisadas
Se eu tivesse que morrer naquela cruz
Eu não suportaria
Carregar a culpa de uma  multidão
Ver meu sangue escorrendo pelo chão
Ver os cravos transpassar as minhas mãos
Eu não suportaria
Amarrado  em pleno sol do meio dia
Por amor de quem amor não merecia
Resistindo a ser vencido pela dor
Sou grato porque Ele suportou

Ai de mim se não houvessem os milagres
Ao invés de água eu tomasse o vinagre
Se o meu suor se tornasse  em sangue
Se a multidão pedisse morte ao assaltante
Ai de mim se fosse em mim tantos espinhos
Se fosse eu abandonado  e sozinho
Ai de mim se fosse as minhas mãos furadas
E a honra pelo povo esmagada

Ai de mim
Se eu tivesse que  levar a cruz pesada
Se eu tivesse que cumprir suas pisadas
Se eu tivesse que morrer naquela cruz
Eu não suportaria
Carregar a culpa de uma multidão
Ver meu sangue escorrendo pelo chão
Ver os cravos transpassar as minhas mãos
Eu não suportaria
Amarrado em pleno sol do meio dia
Por amor de quem amor não merecia
Resistindo a ser vencido pela dor
Sou grato porque Ele suportou

************************************
Quantas vezes me pego analisando esse fato...
E se Jesus não tivesse morrido, e se não quisesse cumprir sua missão e se ele desistisse no meio do caminho pq é difícil?
Ai de mim , ai de ti, ai de nós.
Que bom que com Jesus não desistiu e não desiste de nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Salve em seus Favoritos More