Páginas

Status

[link=www.scrapdoce.blogspot.com][red]PELA FÉ LILIAN PAZ Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]

Atendimento Onlinne

Usuários online

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Cura

Canta - Cassiane
Eu quero mergulhar,
Nos rios
Do espirito
Entrar na  dimensão
Do sobrenatural
E onde esses rios
Me levarem
Eu irei
E cada vez mais fundo
Eu mergulharei
E aquilo que se fez
Deserto em mim
Florecerá
E a terra seca em mim se faz
Manancial
E os poços, rios, vales
dentro do meu coração,
cheio de águas vivas
Para sempre serão

A cura logo vem
Não há como impedir
Os rios do espirito
Estão passando por aqui
A nuvem da unção
Repousa sobre nós
É hoje o dia deromper
Não há como impedir

Hoje é dia de romper
E eu recebo a unção de Deus

PRA OUVIR A MÚSICA APERTE O PLAY.






Musica:A Cura | Artista:Cassiane
Mais Musicas Solouvor.net

***************************************************
Eis um louvor edificante ...
Quero mergulhar, nos rios do Espírito
É isso que tem faltado à muitos que buscam ser curados física ou emocionalmente, se entregar ao Senhor e se permitirem ser curados. Como a mulher do fluxo de sangue que na última oportunidade, quando não lhe restava mais a quem recorrer simplesmente mergulhou no meio da multidão, enfrentou os desafios e tocou na orla das vestes do Mestre com a certeza que Ele era o único que poderia curá-la ... Daí então a cura logo veio
Quando você se permite ser curado por Deus os rios do Espírito passam por todo teu ser lavando e purificando suja alma.
E quando Deus decidi operar porventura alguém pode impedir?
Há alguma coisa demasiadamente difícil pra Deus?
Óbvio que não, por que para Deus não haverá impossível ...
Que o Senhor o visite e cure as feridas de sua alma!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Salve em seus Favoritos More