Páginas

Status

[link=www.scrapdoce.blogspot.com][red]PELA FÉ LILIAN PAZ Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]

Atendimento Onlinne

Usuários online

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha Fé


Letra e Música Moisés Clayton / Canta Lilia Paz


Tem tanta gente sendo totalmente enganada
Depositando sua fé em tanta coisa errada
Estão como o coxo em frente ao tanque a esperar
Não conseguem ver quem pode lhes fazer andar


É tanto amuleto, tanta moda e heresia
E o povo cegamente acreditando dia-a - dia
Mas a Igreja sabe em quem pode confiar
É só em Jesus Cristo outro nunca haverá


A verdadeira fé não está no tanque,
Ela esta na fonte de água viva lá da cruz
A verdadeira fé não está nos montes
Ela está firmada sobre a Rocha que é Jesus


A verdadeira fé, não idolatra os homens
Pois ela está ligada à Palavra que é fiel
A fé que é verdadeira permanece inabalável
A verdadeira fé  faz Deus mover o céu


Pela fé vou marchar e sei que vou chegar
Pela fé eu vou crer, crendo eu vou vencer
Pela fé vou orar e Deus vai me escutar
Pela fé eu sei que o meu milagre logo vai chegar

Pela fé vou louvar, minha vida entregar
Pela fé o impossível eu vou ver  acontecer
Pela fé ao mundo inteiro eu quero declarar
Que em Jesus a verdadeira fé firmada está


A minha fé em Cristo me fará triunfar
A minha fé no Mestre faz se abrir o mar
A minha fé me faz ver o que é sobrenatural
E pela fé eu venço a tempestade e o vendaval

A minha fé está alicerçada na palavra
E pela fé eu vejo o Senhor mover as águas
A minha fé me faz acreditar que vou vencer
É pela fé que eu recebo a unção e o poder

******************************************************
Esse é realmente um louvor que edifica, pois a palavra esta inserida em cada uma das estrofes que o compõe. 

Escolhi esse louvor para primeira postagem, pois ele nos fala de Fé e esse é o requisito básico pra se chegar até a Deus, muitos chegam sem nada, mas trazem consigo ainda que um pouquinho de fé e isso é o que o leva a dar lugar ao Espírito Santo para que o convença  do pecado justiça e do juizo e o leve ao arrependimento.A Bíblia Sagrada diz que sem fé é impossível agradar à Deus, mas que fé é essa da qual a Palavra nos fala?
Fé em amuletos, em rituais, em coisas paupáveis , visíveis ?
De modo algum, pois esse tipo de fé  qualquer um tem. A fé da qual nos fala as Escrituras  é a fé nas coisas que se não vêem, a fé no impossível, a fé naquele que vive e reina para sempre o qual não enxergamos com nossos olhos naturais, mas com nossos olhos espirituais vislumbramos a sua glória e sentimos a sua majestosa presença.

Agrademos ao Senhor crendo tão somente crendo e esperando nas suas misericórdias e no seu poderoso agir sobre nossas vidas e através de nossa fé expressemos nossa gratidão e submissão prestando o devido louvor em adoração ao seu Nome e somente à Ele.
Muitos pedem ao Senhor visão de águia, as águais enxergam longe, pedimos porém visão do Espírito que enxerga o invisível e através dessa visão edificamos o templo do Espírito Santo que é nosso corpo, alegramos nossa alma sede das emoções, mortificamos nossa carne e alimentamos nosso espírito.
Que o amor de Deus esteja convosco a cada dia aumentando vossa fé!
PRA OUVIR CLIQUE NO PLAY

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Salve em seus Favoritos More