Páginas

Status

[link=www.scrapdoce.blogspot.com][red]PELA FÉ LILIAN PAZ Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]

Atendimento Onlinne

Usuários online

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É Deus na Vida Dele

Canta - Vanilda Bordiere

 Tentando decifrar a senha, desse labirinto.
 Que te faz sentir na alma o gosto amargo do absinto
 Na verdade isso tudo é um processo de transformação
 E tem a ver com a lei da química
 Pra cada ação há uma reação
 Se a noite Deus te prova
De manhã ele te aprova e da à benção
 Depois da metamorfose
 A lagarta do casulo vira borboleta
 Passa a ser governador quem viveu na sarjeta
Quem se via derrotado se vê campeão
 E quem estava lá no pó igual à Jó agora é duplamente abençoado
 Escrava se torna rainha de um grande reinado
O cordeiro indefeso se torna leão
Eu estou vendo esse casulo se quebrando
O Senhor te abençoado
Pondo sua glória sobre ti
Eu estou vendo quem buscava seu fracasso
 Dentro do seu próprio laçoDeus fazer cair
 Eu posso ouvir alguém falando bem baixinho
 Que mudança repentina teve a vida dele
Mas posso ver Jeová usando o profeta
 Pra dizer em alta voz é Deus na vida dele
É Deus na vida dele é Deus (repete)9 x

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Salve em seus Favoritos More