Páginas

Status

[link=www.scrapdoce.blogspot.com][red]PELA FÉ LILIAN PAZ Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]

Atendimento Onlinne

Usuários online

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hei Noé


Canta - Vanilda Bordiere


Hei Noé o que você esta fazendo apenas obedecendo uma ordem do meu Deus
Hei Noé pra que um barco assim tão grande nunca vai chover o bastante pra esse barco flutuar
Hei Noé desista dessa aventura não vê que isso é uma loucura Deus resolveu te envergonhar hei Noé
Hei Noé são quase 120 anos e você ainda acreditando que essa chuva cairá
Mas depois de tudo pronto entrou no barco com sua a família, guardou os animais e esperou.
Primeiro dia e nada aconteceu
Segundo dia a chuva não desceu
Terceiro dia o povo festejou
Quarto dia um banquete o povo preparou
No quinto dia talvez vieram seus filhos  dizendo pai ;responda pai vai chover?
No sexto dia e nada, a chuva não desceu.
Mas no sétimo dia Deus abriu o céu e fez chover a chuva desceu
Cai à chuva molha a terra e inunda os vales chove por que devo acreditar
 Vem o dia vai a noite vêm os ventos e os acoites devo confiar
Se duvidarem se zombarem criticarem esse é o projeto do meu deus
Vou acreditar Deus é fiel e a chuva descera
Pra honrar a noé deus a chuva mandou por que ele insistiu e não desanimou seguiu atentamente o projeto que Deus ordenou o segredo da benção é só esperar e o projeto de Deus então realizar passe o tempo que for
Só confia a chuva cairá
Entro com minha família se ninguém quiser entrar
Prego pra minha família se ninguém me escutar
Mas sou salvo com minha família
só não posso duvidar confio em Deus Ele é fiel  à chuva descerá

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Salve em seus Favoritos More